Capitulo dois .
Chegamos a grande casa dos Cullen, o quintal era aberto sem portão ou muros, mas era cercada de arvores enormes o que assustava bastante.
A casa era toda de vidro e em algumas partes era de madeira de boa qualidade pelo visto na entrada tinha a grande sala e uma escada enorme de mármore preto que levava para os quartos obviamente.
- Posso ir para meu quarto tia Esme ? – perguntei ansiosa
- Claro querida. Alice te levara até o seu quarto. – ela disse da cozinha
Peguei minha mala , e fui levitando ate o topo da escada, onde Alice me esperava sorridente , conforme passávamos ela me mostrava a casa , logo depois que subíamos a escada á direita tinha a grande sala com tv,dvd, e uma mesa com um notbook pra família geral, seguindo reto em frete a escada tinha um corredor comprido apenas com os quartos, os dois primeiros eram os hospedes, o terceiro quarto era de alice/jasper
o quarto era de bella/edward , o quinto de rosalie/emmett , sexto de esme/ carlisle , e por ultimo o meu e de Nessie.
- É enorme Alice – eu disse supresa
- Eu que desenhei ela – ela disse com triunfo
- Não é de me espantar- eu disse em frente ao meu quarto
Respirei fundo , pois tudo que era feito por Alice era de se assustar, ela tem um talento enorme com roupas ou desenhos de plantas de casas, assim como essa de tio Carlisle e tia Esme . Respirei fundo novamente e então a porta de abriu .
- Entre Phie – disse Alice entre risos
- OMG ! - gritei entrando no quarto
- Fui eu que decorei o quarto também - ela disse satisfeita
Me virei pra ela e a abraçei com toda força que eu tinha, ela não parava de sorrir satisfeita com o lindo quarto que ela mesma decorou, Alice sempre Alice .
- Simplismente lindo, você é um gênio, te amo Alice - disse beijando sua bochecha
O quarto era todo preto,rosa e prateado,as paredes eram pretas com listras xadrezes, tinha um arranjo logo na entrada no quarto, que era uma bolas prateadas com sinal de musicas ' ♪♫ ' pendurada em uma corda, na minha cama que fica ao lado do grande vidro que dá pra floresta atraz de nosssa casa, é toda rosa com umas caverinhas também prateada, e junto com a cama vinha um pequeno armario , com varias pratelheiras, tanto pra colocar livros , quando fotos, radio , uma coisa que também tinha ali era os bonequinhos chineses, aqueles sabe que era da novela da globo , a slá o nome , mas eu digo assim mesmo bonequinhos chineses.
Ao lado tinha uma mesa preta com as gavetas rosas , que era pro notbook que eu ganhei de Alice , ele era todos de bolinhas coloridas , e tinha um telefone prateado com meu nome ' Sophie B. Cullen ', também tinha o modem , ah meus dias de tedio acabariam .
- Que lindo , lindo , lindo - eu dizia encantada
- O que fizeram com a Phie ? Sai desse corpo de não te pertence , Phie boazinha - disse Emmett os risos
- Eu sei ser meiga , seu bobo - coloquei a lingua para Emmett.
Olhei para o lado e pude perceber que meu quarto era todo de vidro, e tinha um grande closet preto com varias figuras colada nas portas, tinha um banheiro também, mas o que me chamou atenção foi uma guitarra porta/cds que tinha ao lado da mesinha do notbook, olhei mais para os cd's que tinha ali e não acreditei no que via .
- Não Não Não - eu gritei negando , caindo de joelhos na frente da guitarra porta/cd.
- Que isso Phie - disse Nessie atrz de mim assustada
- Os m-meus d-divos - eu disse gaguechando
- Quem ? - ela perguntou perdida
- AAAAAAAAAAAH - gritei eurofirca
Olhei para tráz e todos me olhavam como uma louca, parecia que eu ia mata-lós, ou slá o que, alice não se importou apenas sorria alegre , nessie estava penteando seus cabelos castanhos e compridos , Emmett balança a cabeça , incredulo .
- Quem ? - insistiu nessie
- Paramore,Good Charllote,David Arshuleta meu lindinho , Lady gaga, Pink Floyd,
The Veronicas, e outros ae .
- Ah eu conheço Phie - disse nessie .
Depois de agradecer muito e muito a alice pelo quarto do meus sonhos , algo que era muito dificil de eu fazer , não porque era mal agradecida , mas porque não era um habito meu , achei estraho ate , meu animo estava muito bom , pra uma cidazinha de forks , talvez não fosse ' forks' e sim os ' cullen' , que sempre me hospedaram muito bem , pelo visto .
Peguei e tomei meu banho muito quente e demorado , abri o closet e me assustei com as milhares de roupas que alice desenhou para mim , depois de olhar na legenda que estava colado na porta do closet, me vesti rapidamente , colocando um short xadrez , um all star lilas com estrelinhas , e uma babu look , escrito atraz o meu nome .
- Phie ? - Edward bateu na porta
- Entra gatinho - disse entre risos
A porta se abriu e ele encontrou sorrindo , em sua mão havia um cd e ele me entregou .
- Um presente meu pra você - ele disse sorrindo torto e virou as costas saindo rapidamente .
- Obrigado - gritei , antes que ele fechasse a porta do quarto .
Afastei a cadeira da mesa e me sentei ligando meu notbook , coloquei o cd que Edward me deu, era uma pasta com varias musicas , de sua autoria .
'' Mesmo aprontando comigo e com o resto do mundo , eu amo você terrorzinho '' - começou a voz Edward dizendo , e depois a musica suave e doce começou sendo tocada pelo som , era o novo piano de Edward .
Um minuto depois reconheçi a letra , era a que ele fez pra mim um ano atraz , mas por uma briga eu a recusei, Edward foi um grosso e me ofendeu com palavras , que não convém dizer .
Carajo e as malditas lagrimas traissueiras , vinham lentamente , de um modo que eu não reconhcia , e nem sabia porque estavam em meus olhos , mas bom a musica dizia assim :
'' his smile can light up the town, its look is what fascinates us the night as dark as darkness, your soul is more aterrozante, but is the most beautiful ever seen in cornfields for years, his language has the sweet poison .
are the little sophie, sophie are small,
to whom all fear, all of whom envy, your body has the most beautiful notes of a melody, with its sweet poison''
[/ em português -
'' seu sorriso pode iluminar a cidade, seu olhar é o que nos fascina a noite escura como a escuridão, sua alma é mais aterrozante, mas é o mais bonito jamais visto em milharais por anos, sua linguagem tem o doce veneno.
são a pequena Sophie, Sophie são pequenas,
a quem todos temem, os quais a inveja, o seu corpo tem as notas mais bonitas de uma melodia, com seu doce veneno''
- Que linda , senti falta dessa musica - disse mudou de musica
A musica seguinte, você não pode negar é que a sua cara, tirando algumas frases '' - a voz dele novamente disse , e a musica da Rita Lee , erva venenosa começou , me fazendo rir igual uma doida , a musica dizia :
'' Parece uma rosa, de longe é formosa [...]
venenosa! Êh êh êh êh êh! Erva venenosa
êh êh êh êh êh! É pior do que cobra cascavel
o seu veneno é cruel, EL! EL! EL!.. [...]
tem voz de uma sereia, cuidado não a toque
ela é má pode, até te dar um choque...
refrão[/ mais uma vez
[...]
Um anjo mau [...]
Não pára um segundo
Fazer maldade é seu ideal
Oh! Oh! Oh!...
Como um cão danado, seu grito é abafado [...]
Deus do céu!
Como ela é maldosa...
refrão[/ outra vez -
Bom ai vai rolando a musica , resolvi ouvir as outras e percebi que era algumas que ele fez para bella e nessie , depois de desligar o notbook resolvi descer para sala , ficar com o pessoal , era cedo ainda , umas 18:00 horas ainda .
Quando desci apenas Edward estava na sala , olhando algum noticiario de Forks , algo muito tipco de um vampiro, olhar o jornal de uma cidade , como se Edward não soubesse de tudo que esta acontecendo na cidade, gasto de energia .
- Cadê o pessoal ? - perguntei me colando em sua frente
- Foram caçar - ele me olhou meio encomodado
- Eu não queria estar aqui , tanto quanto você não queria que eu existisse - disse seca.
- Isso não é verdade , Phie - ele disse , ao me olhar assustado
- Eu sei que é , Edward - disse um pouco alto
Suspirei fundo, então com a mente começei a me levitar, cruzei as pernas , e fui indo até o lado de Edward no sofá . Edward mudou de canal umas cem vezes , aquilo tava me dando nos nervos já .
- AAAAAAAH PARA Edward - gritei
- Tá , calma - ele disse rindo
- Idiota - disse séria
- É legal isso , levitar no ar ? - indagou ele me olhando
- É sim , quer exprementar ? - perguntei com um sorriso nos labios
- Quero sim - ele disse
- Relaxa então - pedi suavemente
Apenas com a mente , me concentrei em Edward e devargazinho fui o levitando no ar , ele ria tão alto , que a casa ecoava os risos dele , que cena patetica, depois dizem que eu sou bizarra .
- Me desculpa por ter queimado seu piano acredite eu chorei fazendo aquilo , ter botado fogo no seus livros , e ter espalhado minhocas pela sua cama , e por todas as vezes que eu disse que você era um monstro por ser um vampiro , matador de animais,e por todas as vezes que eu fiz você se irritar comigo ? - disse rapido demais e sem pensar .
- E por todas as vinganças cometidas - ele disse por fim .
Me coloquei no chão , e fui caminhando ate a cozinha , abri a geladeira e peguei uma panqueca, que tia Esme fez obviamente antes de sair pra caçar . Quando me virei de volta , fui barrada por um monstro grandão.
- AAAAAAAAAAAAAAAH, eu prometo ser boazinha esse ano , prometo pel alma do meu quarto, roupas e calçados, mas não me mata monstro feio e bobo - disse com os olhos fechados .
- Sophiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee - Edward gritou com raiva e eu ouvi um estouro na sala .
- Você é bizarra , Phie - disse Emmett
Fui pra sala de mancinho, mas não me aguentei começei a rir , Edward estava pendurado no ventilador de teto da sala , com as calças rasgadas como rasgou não faço a minima ideia .
- Foi mal - eu disse entre risos .
- sophie , venha ate a sala, por favor - disse tio carlisle
Eu não sei porque, mas eu nunca desobedeci e nem faltei com respeito tio carlisle
ou tia esme, ao contrario dos irmãos de minha mãe , o tio Antonio e a tia Clorines, eu me assusto só de me lmebrar , o que eles me diziam e das minhas vinganças .
- Fala tio Carlisle - disse me sentando ao lado de nessie que escutava musica no seu iphod
- Amanhã é seu primeiro dia na escola, quero lhe passar alguns aviso , tudo bem ? - disse ele sério
O que sera que poderia ser , de tão serio assim ?
- Tudo bem - disse curiosa
- O diretor de sua escola é vampiro e inimigo de nossa familia, seus filhos serão teus colegas e de nessie .
Nessie já foi avisada disso agora , vou avisar você . Não quero você metida com os Volturi estou sendo bem claro , e espero não estar sendo grosso ou rude apenas zelo por sua segunrança .
- basta eles não se meterem comigo ou minha familia,que ficarei na minha tio carlisle,apartir do momento
que um deles se meter comigo,ou me tirar pra bocó sinto muito, poder da phie vai fluir MUAHAHAHA- disse rindo
- Esperava por isso - ele disse desapontado com sua ideia de eu ficar queta para eles .
- desculpe tio , não posso deixar eles se meterem comigo e eu aceitar queta , essa não sou eu - disse o confortando
- Tudo bem , eu sei como é isso - ele sorriu , mas continuou - pode ir querida .
- boa noite , tio - eu disse beijando sua bochecha
- boa noite , sobrinha .
Nessie se despediu de tio carlisle também e de tia esme que estava na rua,chingando emmett por algum motivo
que não sei ainda,ao subirmos nessie me pediu o meu msn,eu tive um ataque de risos na hora,nunca imaginei que
o pessoal de forks tinha esse tipo de sistema de relacionamento virtual,mas acabei passando, só espera que nessie
não pedisse o famoso ' orkut ',ai seria demais para pobre desenvolvimento de forks,apesar que o mundo esta
se desenvolvendo cada vez mais .
Após passar o msn e outras coisas para Nessie , fui para meu quarto e antes de dormir acabei lendo um pouco do meu
livro, origens da loucura e do kung fü , mas emmett tirou os livros da minha mão , beijou minha testa e apagou a luz .
- Boa noite , mostrinho - o sussurro de sua voz era claro .
- boa noite , ursão - disse num murmurro terrível, parecia meia idiota .
Nenhum comentário:
Postar um comentário