Capitulo um .
'' Porque Sophie é assim, porque não consegue ser discreta como suas
primas Alice e Rosalie '' - pensava minha mãe na fila de embarque.
- Porque esta fazendo isso comigo, quer me matar em um avião ? - perguntei melodramaica
- Você pediu , você levou , querida. - ela sorriu após a afirmação mais tola e verdadeira.
- Eu prometo nunca mais aprontar , juro pela alma dos meus cds - sorri meiga demais .
- É uma proposta tentadora Phie , mas não . Agora vá querida e boa viajem.
- Eu te odeio mamãe - disse ironicamente virando as costas e seguindo pelo túnel
'' Eu te amo, e por isso estou fazendo isso. Voce sabe. E pare de ler meus pensamentos''- ela pensou novamente
- Então proteja sua mente , mãe - gritei dando risada
Ouvi um risinho abafado e frustado e com certeza era de minha mãe, caminhei rpidamente até o avião , não queria ficar mais um minuto aqui , não porque estivesse ansiova para viajem , mas porque nao queria correr o risco de fugir e piorar minha situação com a Dona Ana .
Após todos os passageiros entrarem no avião ele decolou , rumo a Forks uma cidadezinha pequena, que fica na Península Olímpica, no noroeste do estado de Washington, quase que constantemente coberta de chuva e neve , seria o começo do meu tedio querido amigo de todas as horas.
- Mierda,mierda,mierda - sussurei um pouco alto
O que minha tava pensando, que me mudar de cidade iria resolver meus problemas e os delas também ? Ah sim tio Carlisle e tia Esme, bom tudo bem que eles tinham total poder sobre mim , o que posso fazer , eu amava eles e nunca nunca nunca , iria desreipeita-lós. Mas eu duvido que a palavra ' problema ' não me siga até Forks.
- Mierda,mierda,mierda - repeti
- Posso te ajudar ? - a aereomoça disse de má vontade
mierda.
- Ah sim , eu perdi minha moeda - sorri pra ela , olhando para o chão .
- Sinto muito, senhorita.
- Deixa pra lá , obrigada - eu disse e ela se foi . Ufá .
Pela primeira vez na minha vida , eu me arrempedi de ter feito confusões no colegio, ah poxa vida eu nem fiz nada de mais , eu apenas estava brincando com a Claire de la Riva , primeiro ela me chamava de et de varginha , nunca liguei , mas depois ela disse que meu david arshuleta tinha um cabeção , que parecia um et ou slá o que , não me lembro agora , ai ela mecheu com quem não devia , convidei ela pra ir pro escondidinho na nossa escola,ai com ajuda de um amigo meu , a luz se apagou e eu fiz a menina levitar no ar , pra lá e pra cá , depois ela saiu dizendo que eu era um demonio em forma de gente e que eu era bruxa e etc .
Outras vezes eu fiz uma brincadeirinha com a professora , li seus pensandos sexuais e publiquei no jornal da escola , fui burra porque eu era a editora do jornal , mas tudo bem , eu me diverti muito , a professora era uma merda mesmo .
- Srs. e Sras. passageiros , por favor mantenham-se em seus lugares , estaremos fazendo uma procura de uma moeda da Senhorita Cullen e para seguranças de voces , peço novamente permanecem sentados - disse a mesma aeromoça no interfone .
- HÁHÁHÁ - eu ria descontroladamente
Muitas pessoas reclamaram do pedido , se fosse outra pessoa eu também reclamaria , mas era eu oh uma cullen é bem conheçida em Miami , não que eu ache uma rande coisa´, é apenas uma nome conheçido mundialmente.
Olhei no relogio e faltava duas horas para chegarmos em forks , por um lado estava super ansiosa para ver a minha familia preferida. No avião não tinha nada de legal pra fazer , fiquei em pé do campo de visão das aeromoças, fiquei observando as pessoas , muitas dormiam , primcipalmente as mamães das crianças, ma suma coisa me chamou a atenção , era a uma senhora que peitava o tempo todo, tinha bigode e cabelos dentro da orelha e coçava o nariz , de uma forma horrivel e nojenta .
Quando ela viu que eu a olhava ela colocou a ligua pra mim , eu dei risada então mostrei o dedo pra ela e disse apenas com os labios 'vieja cerda', que em português significa velha porca , logo ela fechou a cara .
- Senhorita Cullen ? - falou a mesma aeromoça novamente , algo que estava me irritando já , na verdade eu sabia que era linda e estilosa , mas não era lesbica.
- Sim - disse tirando os fones de ouvido da orelha e dobrando as pernas que estavam encostadas na poltrona da frente .
- Solicitamos que não coloque os pés na poltrna da frente , é feio . - ela disse sussurando.
Forçei os meus pés sobre a poltrona e depois os tirei, ficou com uma mancha marron do meu all star , eu ri baixinho , mas a moça pareu se irritar muito com isso .
- Oh desculpe - disse ironicamente
Ela se virou e saiu me chingando em pensamentos , eu começei a rir sem parar , algo me possuia por dentro , porque eu era tão má assim ?
''Menina burguesinha e metida, se acha a tal só porque é uma Cullen , e tem primos lindos como Emmett,Jasper e uiuiaiai Edward Cullen , grande coisas eu sou uma Vacarias e não me acha por isso '' - ela pensava , resmungango.
- Louise ? - gritei , mas ela me ignorou , então continuei - melhor cuidar das vacas ou melhor da vacarias - disse por fim , e voltei a rir novamente .
Logo depois peguei no sono ao som de Rita lee , erva venenosa, minha mãe diz que é a minha musica, enfim adoro ela .
DUAS HORAS DEPOIS
- Menina mal-criada- a velha disse ao meu lado no túnel
- velha esquisita- rebati
- Garota mal-criada e fedelha - ela disse pegando no meu braço com força , me fazendo parar de frente pra ela .
- Velha asquerosa, rabujenta e porca, me solta - gritei , fazendo ela largar o meu braço e prosseguir ate o final do túnel .
Assim que ela saiu do túnel , continuei caminhado rapido , e para minha sorte e felicidade lá estavam todos eles , lindos e perfeitos .
Todos sorriam para mim , bom exceto Edward ele ainda tem ressentimentos de mim mas isso é uma longa historia , so posso dizer que quebrei seu piano, algo que me magoou muito , mas ele rasgou o poster do Tom Kaulitz , isso é um erro enorme .
- Sophie - eles disseram em uma só voz .
- Familia que eu amo - gritei algremente
E por incrivel que pareça , eu estava verdadeiramente alegre por ve-los , jamais vou ter a capacidade de reclamr de todos eles , ate mesmo de Edward afinal das contas , é por ele que estou viva , outra historia longas , que contarei depois .
- Bem - vinda - disse Rosalie sorrindo
- Ér , obrigada ! - sorri
- Ursão - gritei correndo para o colo de Emmett, e ursão é um apelido carinhoso que adotei pra ele, ele me pegou no colo e me girou no ar .
- Terrorzinho de Miami - ele disse me colocando no chão .
- Prazer Sophie Braskville Cullen - disse ironicamente e todos riram.
- Phie , vou manter seus ânimos calmos - sussurou jasper sorrindo sexy .
- Nossa , Jasper que sorriso mais sexy,vem cá gatinho- disse beijando sua buchecha.
- Phie, monstro do mal - Alice disse sorrindo
- Alice, fada do mal dois - abraçei ela com força
Parei na frente de Edward que apenas me olhava , reprimindo um sorriso, mas não era apenas um sorriso e sim o sorriso torto do qual eu e bella amavamos demais, não posso negar que esses 3 anos fizerem um bem a Edward cada vez mais sedutor .
'' Eu sei que me ama , primo gatinho . E ai pronta pra mais aventuras ? ' perguntei em pensamento e como eu disse, ele sorrio torto.
- Com certeza , Phie - ele disse alto
- Senti sua falta , Edw - disse envolvendo meus braços em seus pescoço e beijando com força sua buchecha
'' Senti sua falta seu terror terrivelmente irritante'' - le pensou . Euri
- Você lê mntes então . - não era uma pergunta
- Sim leio - confirmei, abraçando bella - Esta cada vez mais sexy Bella- sussurei no seu ouvido
- Não mais que voce , Phie - ela disse
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nessie nessie , voce cresceu ainda mais , meus deus , cara isso é louco - gritei assim que vi nessie chegar com dois pirulitos na mão .
- Cresci , e nossa voce mudou muito também , Phie - ela disse me dando um pirulito.
Então nos abraçamos , e depois fomos indo para fora do aeroporto, eu e nessie fomos conversando sobre tudo , escola,namorados,bandas,dinheiro e sobre tudo mesmo.
Muitas pessoas nos olhavamos , outras gritavam coisas em suas mentes , que eu particulamente achava meio idiota, alguns meninos desejavam nessie e eu ate meninas o que me deixou enjoada.
Mas a conversa com nessie estava bom depois , pra deixar que algo me distraisse, nessie era legal demais comigo , planejamos muitas coisas e eram muitas mesmo. Algumas jamais minha mãe deixaria , mas nem liguei pra isso , a familia Cullen era a melhor familia que alguém já pode ter, e eu por algum motivo bom demais , fazia parte dessa familia.
- Phie deixa eu te mostrar algo ! - disse nessie em frente ao carro de Carlisle e Esme.
- Claro - eu disse então , ela colocou suas mãos sobre meu rosto .
- Presta atenção- ela disse
Então as imagens vieram num jato , eu via Emmett eu e Nessie pulando do penhasco e Esme e Edward gritando apavorados que bobos, eu vi eu numa briga com uma menina loira , onde a tadinha apanhava muito, via alice eu fazendo compras no Rock design roupas , via Edward correndo atraz de mim e uma radia na escola também .
- Chega por hoje - Esme disse , fazendo Nessie entrar no carro e eu também .
- Amei - eu disse e então partimos com o carro .
Durante o caminho todo , fui conversando com tio carlisle e tia esme , só não toquei no assunto , sobre minhas brigas com minha mãe , isso deixa eles muito chateados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário